Mafianado
Quando uma tempestade mortal ameaça revelar um assassinato da máfia, todas as provas devem ser removidas. A máfia, em uma corrida contra o tempo e a mãe natureza, envia um assassino de baixo escalão ao Texas para transportar o pacote, quando tudo começa a desabar.