Alien AI: Legacy
Em uma estrada abandonada pela floresta, um jovem casal encontra uma misteriosa criatura alienígena. Ao descobrirem a verdade sobre sua origem, eles são levados a um terrível legado de inteligência artificial, contato alienígena e um poder oculto que pode mudar o destino da humanidade.