Mahmood
?Este filme documentário mostra, através da voz de Alessandro, o percurso que o transformou em Mahmood.Da uma revelação do Festival di Sanremo a um superstar global.Um filme íntimo feito de momentos solitários, de relacionamentos e mergulhos na multidão.Um percurso interior que tem a música como pilar e onde o amor e a ausência encontraram uma maneira de co-existirem.