Maldita Mulher
Num dos seus trabalhos mais excitantes, o inimitável 'Bogie' interpreta o papel de Rip Murdock, um antigo soldado que tenta descobrir quem incriminou o seu inocente amigo Johnny! As investigações sobre o passado obscuro do seu parceiro na guerra levam-no até Coral Chandler (Lizabeth Scott), que em tempos foi namorada de Johnny, agora cantora num clube nocturno propriedade de um brutal gangster, Martinelli (Morris Carnovsky). Rip prova o sabor do sedutor charme da bela loura e rapidamente se vê envolvido numa complexa teia de enganos e perigos. Será Coral um passarinho inocente - ou é pelo contrário uma Maldita Mulher, levando 'Bogie' até a um ajuste de contas mortal?