Marcado para Matar
É Steven Seagal com a sua mais potente ação no seu melhor! Após a morte do seu parceiro, o Agente da DEA John Hatcher (Seagal) regressa à sua cidade natal. Mas as coisas aqui mudaram para o pior. Os barões da droga jamaicanos, liderados por um sumo sacerdote da magia negra, infiltraram-se na cidade. As drogas encontraram um adversário à altura, Hatcher, e todo o vudu no mundo não será suficiente para o travar!