Merv
Quando Merv, o adorado cão, fica desanimado depois da separação, Anna e Russ são empurrados para o acordo de custódia mais estranho do mundo. Para espevitar Merv, Russ leva-o à Florida numa muito necessária escapadinha - mas Anna aparece inesperadamente. Enquanto Merv recupera lentamente o seu humor, revela-se que reparar o coração partido do cão talvez leve a novas chamas para os donos.