Mesa 19
Substituída do cargo de madrinha de casamento após ter sido deixada pelo padrinho, Eloise (Anna Kendrick) decide ir na mesma ao casamento da sua amiga mais antiga. Lá, vê-se sentada entre um grupo de desconhecidos esquisitos, ao fundo do salão. À medida que são revelados segredos, Eloise começa a gostar de estar com os novos conhecidos, descobrindo que amizades, e romances, podem surgir nas circunstâncias mais inesperadas.