My Stepfather's Secret
Bailey, uma estudante universitária, regressa a casa e descobre que a sua mãe, Tina, planeia casar-se apressadamente com Hugo, o seu novo namorado. Bailey sente-se desconfortável com a rápida integração de Hugo na vida da família.