Naqoyqatsi
Naqoyqatsi, também conhecido como Naqoyqatsi: Life as War é um documentário americano lançado em 2002, dirigido por Godfrey Reggio, com trilha sonora do compositor Philip Glass, e com trechos executados pelo violoncelista Yo-Yo Ma. É o último filme da trilogia Qatsi, que é composta juntamente com os documentários Koyaanisqatsi e Powaqqatsi.