Nem Respires 2
Alguns anos após três bandidos terem entrado em sua casa para o assaltar, Norman Nordstrom (Stephen Lang), um ex-militar invisual que conta com grandes instintos de sobrevivência, vive sossegadamente na sua velha casa. Como única companhia, tem Phoenix, uma menina que salvou de um incêndio e que se tornou sua protegida. Dada à sua experiência no exército, Norman dedica várias horas por dia a treinar Phoenix, a quem ensina técnicas de sobrevivência e defesa pessoal. E quando alguém ali chega para raptar a menina e vingar-se de Norman, ele vê-se a reviver o pesadelo.