No Limite
O bilionário Charles Morse (Anthony Hopkins) tem de unir forças com o famoso fotógrafo de moda Robert Green (Alec Baldwin) para sobreviver após o avião onde seguiam se despenhar no Alasca. Os dois depressa descobrem que o perigo não reside na natureza, mas no medo, traição e, possivelmente, homicídio.