A Febre do Ouro: Águas Bravas
Entre a Loucura e a Insanidade
Nas profundezas de um desfiladeiro do Alasca, Fred e Dustin Hurt estão de volta à exploração. Mas, desta vez, as suas vidas correm perigo.
O Primeiro Ouro
Nas remotas Montanhas Chilkat, Fred e Dustin Hurt estão numa caça ao tesouro pelos depósitos de ouro do Alasca.
A primeira pepita promete um dia em grande. Mas quando Dustin mergulha na zona perigosa, um pedregulho quase lhe tira a vida.
O ex patrão de Fred, Todd Hoffman, investiu 50 mil dólares na operação Dakota Boy. Ele enfurece Dustin, quando aparece de surpresa num helicóptero.