Pesca Radical
Os Novatos
1500 pescadores encontram-se no Dutch Harbor para o início da época de pesca do caranguejo-real do Alaska.
É o fim do Inverno em Dutch Harbor, no Alaska, mas a temporada do caranguejo só agora está a começar; 171 barcos dão início à viagem para o encontrar.