A Febre do Ouro: abaixo de zero
Partida
Tony Beets aposta milhões para rever a sua operação. Rick Ness precisa de uma estação de lavagem que corresponda às suas grandes ambições.
Maior é melhor
Tony Beets luta com o inverno de Klondike para assegurar uma escavadora monstruosa.
Rick ressuscita o Monster Red para apanhar pepitas com a ajuda de Freddy Dodge e Tony constrói uma enorme escavadora.