Os últimos habitantes do Alasca
Terra de Ninguém
É outono no Arctic Wildlife Refuge e isso significa que o caribu está a migrar. Um urso tomou de assalto uma cabana, acabando com a comida.
Enquanto Tyler e Ashley andam 24 km até uma cabana no lago em busca de comida, Bob deixa a sua casa para ver a filha e perceber os estragos do avião.
A escuridão chegou e Heimo é apanhado longe de casa, no meio da vastidão do Alasca. A família Lewis prepara-se para um vento que mudará vidas.