Nunca Me Deixes
Carey Mulligan, Keira Knightley e Andrew Garfield participam neste filme poderoso e comovente como melhores amigos que crescem juntos num colégio interno inglês. Quando descobrem a verdade chocante sobre si mesmos, que são clones geneticamente modificados criados para serem dadores de órgãos, abraçam a sua hipótese fugaz de viver e amar nesta intrigante exploração de esperança e humanidade.