O Amigo Crocodilo
Quando a família Primm se muda para Nova Iorque, Josh, o filho pequeno deles, tem dificuldades em adaptar-se à sua nova escola. Tudo isso muda quando ele descobre Lyle - um crocodilo cantor que adora banhos, caviar e boa música - a viver no sótão da sua casa. Os dois depressa tornam-se amigos, mas quando a existência de Lyle é ameaçada pelo vizinho malvado, o Sr. Grumps, Os Primm têm de se juntar ao dono carismático de Lyle, Hector P. Valenti, para mostrar ao mundo que a família pode surgir dos lugares mais inesperados e que não há nada de errado com um grande crocodilo cantor com uma personalidade ainda maior.