O Aprendiz de Tigre
Henry Golding, Lucy Liu, Sandra Oh e a vencedora de um Oscar da Academia Michelle Yeoh, protagonizam este filme de ação e aventura inspirado na série de populares livros infantis do mesmo nome escritos por Laurence Yep. Tom Lee descobre que vem de uma longa linhagem de protetores mágicos conhecidos por Guardiões. Orientado por um tigre místico chamado Hu e outros animais guerreiros do Zodíaco, Tom treina para enfrentar uma força do mal que ameaça a humanidade.