O Barbeiro
Quando um barbeiro infeliz, na Califórnia dos anos 40, descobre a infidelidade da sua mulher, põe em prática um plano para chantagear o amante dela e vingar-se. Mas os seus planos correm terrivelmente mal, tendo consequências devastadoras.