Zodiac
Há mais que uma maneira de perder a vida. Começou a caça a um assassino em série em São Francisco. Há poucos casos na história do crime tão intrigantes como o do Zodíaco, um bizarro atirador que provocou a polícia através de dezenas de cartas com mensagens e criptogramas inquietantes. David Fincher capta a história do infame assassino que aterrorizou a cidade nos anos 60.