Seven - 7 Pecados Mortais
"Nada de errado em um homem ter prazer no que faz. Não nego o meu próprio desejo pessoal de voltar cada pecado contra o pecador". Gula, avareza, preguiça, inveja, ira, orgulho, luxúria - todos têm um pecado. Os detetives William Somerset e David Mills vivem todos os dias junto destes pecados, numa cidade que o crime ameaça desmoronar. Mas nada poderia prepará-los para os crimes hediondos que os esperam, começando pelo homicídio de um homem obeso que foi forçado a ingerir esparguete até morrer. Um crime bizarro torna-se num caso de assassinatos em série por parte de um predador conhecido como John Doe, que executa as suas vítimas ao ilustrar os "pecados mortais" que elas representam. Realizado por David Fincher e protagonizado por Morgan Freeman, Brad Pitt, Gwyneth Paltrow e Kevin Spacey, Sete Pecados Mortais foi aclamado pela crítica como um "thriller profundamente claustrofóbico e perturbador".