Cult of Chucky
Internada num hospital psiquiátrico para criminosos durante os últimos quatro anos, Nica está erradamente convencida de que quem assassinou toda a sua família inteira foi ela, e não Chucky. Mas quando a sua psiquiatra apresenta uma nova ferramenta de terapia de grupo – um boneco “Bom Rapaz” –, uma epidemia de mortes macabras assola o hospital.