O Caminho De Volta
Jack Cunningham (Ben Affleck) já teve uma vida promissora. No liceu, era um fenómeno do basquetebol com via aberta para a faculdade, quando, subitamente e por razões desconhecidas, se afastou do jogo, abdicando do seu futuro. Agora, anos mais tarde, Jack tem um emprego insignificante e afoga-se no alcoolismo, que lhe custa o casamento e qualquer esperança de uma vida melhor. Ao ser convidado para treinar a equipa de basquetebol da sua escola, que se encontra bem longe dos seus tempos de glória, aceita com relutância, surpreendendo-se a si próprio. Quando os rapazes começam a crescer como equipa e a vencer, Jack parece ter encontrado finalmente um motivo para confrontar os demónios que o fizeram perder o rumo. Mas será o suficiente para preencher o seu vazio, curar as feridas profundas do seu passado e colocá-lo no caminho da redenção?