O Dia a Seguir
O DIA A SEGUIR passa-se na Alemanha do pós-guerra, em 1946. Rachael Morgan (Keira Knightley) vai para Hamburgo ao encontro do marido Lewis (Jason Clarke), um coronel britânico que está a trabalhar na reconstrução da cidade. Mas, a caminho da nova casa, Rachael é surpreendida ao saber que Lewis tomou uma decisão inesperada: vão dividir a casa com os antigos proprietários, um viúvo alemão (Alexander Skarsgård) e a sua filha problemática. Neste contexto intenso, a inimizade e a dor dão lugar à paixão e à traição.