O Fim Da Aventura
Sarah Miles (Julianne Moore) é casada com Henry (Stephen Rea), um homem que ela ama mas com quem não partilha momentos de intimidade. Quando conhece Maurice Bendrix (Ralph Fiennes), os dois sentem uma atracção imediata um pelo outro, iniciando um tórrido romance. A sua paixão é devastadora como os bombardeamentos à sua volta, até ao dia em que Sarah desaparece misteriosamente da vida de Maurice. Dois anos mais tarde, Maurice encontra Henry que lhe confessa desconfiar que a sua mulher o trai. Movido pelos seus próprios ciúmes e ansioso por descobrir o mistério que rodeia o fim do seu romance, Maurice concorda em ajudá-lo. A sua investigação não só faz ressurgir o seu amor por Sarah como o leva a descobrir um terrível segredo que mudará as suas vidas para sempre... Uma história romântica de desejo e vingança passada em Londres durante a guerra.