O Exorcismo de Deus
O Padre Peter Williams fica possuído pelo demónio durante um exorcismo e é forçado a cometer terríveis sacrilégios. Dezoito anos depois, enquanto expia a sua culpa através de ações de caridade no México, Peter descobre que o demónio está de volta...