O Fantasma
Clarice Cheung, de 12 anos, sente que é invisível, sobretudo perante a irmã mais velha, Naomi. Mas quando brigam à mesa de jantar, despertam um fantasma que começa a levar a família, um a um. Agora, Clarice e Naomi têm de trabalhar juntas para travar esse espírito poderoso, antes que a família desmorone para sempre.