O guarda do zoo
Todos os animais no Jardim Zoológico Franklin adoram o seu gentil tratador, Griffin Keyes (Kevin James). Sentindo-se mais à vontade com um leão do que com uma mulher, Griffin decide que a única forma de conquistar a mulher dos seus sonhos é deixar o emprego no jardim zoológico e encontrar outro mais glamoroso. Os animais, em pânico, decidem quebrar o seu código de silêncio ancestral e revelar o seu maior segredo: eles sabem falar! Para impedirem que Griffin se vá embora, decidem ensinar-lhe as regras do namoro – ao estilo animal! Com a participação das vozes de Cher, Nick Nolte, Adam Sandler e Sylvester Stallone.