My Morning Jacket - Okonokos
Poucas bandas hoje em dia conseguem proporcionar uma experiência de rock ao vivo tão intensa e inventiva quanto o quinteto de Kentucky, My Morning Jacket. Este filme de concerto registra as duas apresentações da banda, que esgotaram os ingressos durante a turnê do álbum Z no Fillmore em São Francisco.