Onda de Calor
Uma jovem focada na carreira aparentemente tem tudo – um novo cargo numa agência imobiliária de topo, uma liderança num projeto entusiasmante e um novo interesse amoroso apaixonante. Mas a sua vida muda quando ela descobre que se apaixonou pela mulher do seu chefe, ficando presa numa teia de malícia. Os segredos são revelados e os motivos obscuros ligados ao seu passado vêm à tona, enquanto ela luta por se defender neste thriller escaldante.