One Big Snake
Uma família planeja reformar uma casa de fazenda em ruínas durante o verão, mas descobre um ninho de ovos de cobra gigante e um invasor incomum na propriedade... Logo os ovos eclodem, liberando cobras assassinas mortais, e a família precisa iniciar uma luta mortal para sobreviver.