Distortion
Xu acorda de um coma e se vê preso dentro de uma caixa de ferro. Quando a caixa se abre, ele se vê em uma floresta tropical junto com outros sobreviventes, sem saber como chegaram ali. Além de terem que enfrentar várias crises e ataques de feras, eles também precisam descobrir a verdade por trás de tudo isso para escapar do perigo.