Vencendo O Monstro
A ganância desperta um monstro lendário numa cidade fantasma desolada. Uma equipa de construção à procura de jade escondido vê-se envolvida numa luta brutal pela sobrevivência, na qual os laços familiares são forjados em sangue e fogo.