Os Flinstones
Após uma troca de testes de aptidão, Fred Flintstone (John Goodman) passa de operador de guindaste Bronto na Slate & Company a vice-presidente. Mas os problemas em Bedrock não tardam a surgir: um executivo maléfico (Kyle MacLachlan) e a sua secretária sinistra (Halle Berry) conspiram para usar Fred como bode expiatório num esquema de desvio de fundos!