Os Meus Duplos, A Minha Mulher E Eu
Michael Keaton e Andie MacDowell protagonizam a brilhante comédia do realizador Harold Ramis sobre um homem que se clona a si mesmo para salvar o seu casamento, e quase perde a mulher para si próprio! Com trabalho a mais e compromissos a mais, o empreiteiro Doug Kinney nunca tem tempo suficiente para a mulher e a família. Então, quando um geneticista prestável se oferece para “fotocopiar” Doug, parece a solução perfeita, até os clones dele começarem a apoderar-se da sua casa, do seu trabalho e da sua cama. Keaton assume quatro papéis hilariantemente distintos, à medida que as possibilidades cómicas se multiplicam rapidamente, nesta comédia genuinamente engraçada, comovente e romântica.