Pacific Capture
A assinatura de um novo acordo de segurança entre as Ilhas Salomão e a China gerou preocupações em matéria de política externa na Austrália e nos Estados Unidos. Este filme investiga a extensão da influência chinesa nas Ilhas Salomão e seus efeitos negativos sobre as comunidades locais.