Provocando o Dragão
Ao longo do último ano, a China lançou uma onda de sanções comerciais contra a Austrália. Inúmeros setores foram atingidos por uma série de medidas punitivas, que vão desde novos impostos massivos até restrições à importação. Agora, muitos produtos australianos estão praticamente proibidos de entrar na China. Mas o que exatamente motivou essas sanções?