Parque das Maravilhas
Prepare-se para uma aventura épica onde tudo é possível! Uma jovem chamada June com uma grande imaginação faz uma incrível descoberta - o parque de diversões dos seus sonhos ganhou vida. Com os passeios mais selvagens do mundo, controlados por animais divertidos, a excitação não termina. Mas quando os problemas surgem, a June e a sua desajustada equipa de amigos peludos começam uma jornada inesquecível para salvar o parque. Cheio de ação e repleto de gargalhadas, o Wonder Park é um passeio que toda a família vai adorar.