Parque Jurássico
Parque Jurássico leva-nos até uma ilha longínqua, onde se encontra um enorme parque temático com dinossauros vivos, que está prestes a converter-se numa ilha mortal, quando cinco pessoas têm de lutar para sobreviver no meio destes predadores pré-históricos. Com Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum e Richard Attenborough, esta é uma aventura que vai querer viver uma e outra vez.