Passa Para Cá O Meu
Não se pode ser demasiado rico... nem demasiado engraçado. O comediante Damon Wayans (da série de TV "In Living Color" e The Last Boy Scout) traz a sua galeria de personagens escandalosas para esta comédia cheia de acção sobre um vigarista que tenta emendar-se, mas está sempre a ser puxado na direcção errada.