Pesquisa Obsessiva
“Searching” conta a história de um pai, Kim (John Cho), que após o desaparecimento da sua filha de 16 anos, Margot (Michelle La) recorre à Internet para investigar efusivamente o seu paradeiro. Um thriller intenso e repleto de mistério, que prende o espetador ao ecrã do primeiro ao último minuto.