Plano de Família
Dan Morgan é muitas coisas: um marido dedicado, um pai amoroso, um célebre vendedor de automóveis. É também um ex-assassino. E quando o seu passado se aproxima do seu presente, ele é forçado a levar a sua família desprevenida numa viagem sem igual.