O Grande Conquistador
A maravilhosa comédia de Woody Allen foi o seu primeiro filme com Diane Keaton, uma relação que acabaria por valer a ambos um Óscar ("Annie Hall"). Allen interpreta Allen, um fã de cinema fanático com uma extravagante alucinação recorrente: Humphrey Bogart a dar-lhe dicas sobre como ser bem-sucedido com as mulheres. Os seus amigos casados, Dick e Linda (Tony Roberts e Diane Keaton) arranjam-lhe encontros com várias jovens casadoiras, mas a autoconfiança dele é tão fraca que é um fracasso com todas elas. Allen acaba por descobrir que há uma mulher com quem consegue ser ele mesmo: Linda, a mulher do seu melhor amigo. A cena final é uma fantástica paródia ao final clássico de "Casablanca's", incluindo hélices de avião ensurdecedoras, nevoeiro cerrado e gabardinas ao estilo de Bogart.