Poison - 7 Days Live
Esta excelente apresentação ao vivo no Hammersmith Apollo de Londres, em 1993, foi filmada durante a turnê mundial do álbum Native Tongue, do Poison, e traz sucessos desse disco, bem como as faixas clássicas Unskinny Bop, Stand, Until You Suffer Some (Fire And Ice) e o hino da power ballad, Every Rose Has Its Thorn.