Mastodon - Live at Brixton
Em 11 de fevereiro de 2012, Mastodon subiu no palco na O2 Academy Brixton de Londres encerrando a turnê mundial da banda para o seu quinto álbum de estúdio, “The Hunter”. Esta performance esgotada foi o primeiro show da banda em Brixton.