Porch Pirates
Junte-se aos detetives Jack Tyler, Marcos Fernandez e Sally Jones em uma aventura de férias pelo caótico leste do Texas. A missão deles? Impedir que uma gangue astuta de Piratas da Varanda - funcionários de pizzarias durante o dia - roube a alegria do Natal diretamente das varandas da frente!