Potiche - Esposa Troféu
Suzanne é uma dona de casa submissa, eposa de Robert Pujol, um rico dono de uma indústria de guarda-chuvas que ele rege com pulso firme, assim como seus filhos e sua "eposa perfeita". Quando os trabalhadores resolvem entrar em greve, Suzanne entra na história para administrar a empresa, e para surpresa de todos, ela se prova uma mulher competente e firme em suas ações.