Predator: Badlands
Este emocionante capítulo da eletrizante saga "Predador" decorre no futuro, num planeta remoto. Um jovem Predador (Dimitrius Schuster-Koloamatangi), pária do seu clã, encontra uma aliada improvável em Thia (Elle Fanning) e parte numa jornada perigosa em busca do derradeiro adversário. Realizado por Dan Trachtenberg ("O Predador: Primeira Presa") e escrito por Patrick Aison a partir de uma história de Aison e Trachtenberg, "Predador: Badlands" é produzido por John Davis, Dan Trachtenberg, Marc Toberoff, Ben Rosenblatt e Brent O’Connor.