Prisioneiro Espacial
Quando Issac acorda dentro de uma sala estranha, ele descobre que é na verdade um prisioneiro que foi enviado ao espaço para iniciar a primeira colônia da Terra fora do mundo como uma nova punição. Pior ainda, ele descobre que tem uma companheira de cela, Alana, que está decidida a explodi-los e destruir tudo.