Profundo Como O Mar
Michelle Pfeiffer (One Fine Day, Up Close and Personal, Wolf) tem um desempenho magnífico no papel de uma esposa e mãe que tem de reconstruir a vida e a família, depois de terem sido devastadoramente separados. Baseado no romance best-seller de Jacquelyn Mitchard, Profundo Como O Mar é ao mesmo tempo fascinante e comovente. Quando o filho deles desaparece, a dor devasta a família Cappadora durante quase uma década. Mas é com o seu regresso repentino que toda a família tem de saber lidar com um reencontro doloroso.Treat Williams (Deep Rising, The Devil's Own, The Phantom) é magistral na pele do marido trabalhador e condescendente de Michelle Pfeiffer. Whoopi Goldberg (How Stella Got Her Groove Back, Ghost, Sister Act) brilha no papel dramático da Detective Candy Bliss.